Há muito tempo que ouço falar das magias e simpatias da Salamandra e finalmente pude espiar um livro sobre elas e resolvi postar essa magia aqui, especialmente por se tratar de algo simples, do jeito que eu gosto e acredito que funcione melhor.

Serve tanto para trazer de volta algum ex, quanto para trazer um novo amor. Como tem que ser feita na lua nova, dá para começar na próxima sexta-feira.  

Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (de preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:  

“Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (diga o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz, tenha paz! Lua Nova!

Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim!

Que seja assim!”

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará novamente seu pedido.

Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente (abra a torneira da pia e despeje) e ir mentalizando sempre seu desejo.

Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres (onde eu sublinhei na oração acima) e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita no livro não diz a cor da fita, eu usaria rosa também ou vermelha), com o seu nome e o dele, ou o dela (os nomes são escritos na fita e essa magia serve para qualquer pessoa fazer).

Categorized in: