Dias atrás, aconteceu um problema, uma pessoa me procurou para pedir que eu deletasse um comentário feito aqui no blog, onde seu ex-namorado pedia ajuda a mim e aos demais frequentadores para reconquistá-la. O problema é que ele citou o nome dela completo no comentário e na hora de aprovar, eu não vi isso pelo painel de controle, durante a moderação e acabei aprovando e isso acabou causando problemas à moça!

O próprio rapaz entrou em contato comigo logo em seguida, pedindo o mesmo, porque o caso rendeu até um processo judicial e ele teria problemas sérios caso isso não fosse retirado do ar.

Claro que achei justíssimo, afinal, a intenção do blog nunca foi causar problemas às pessoas  envolvidas nas histórias contadas aqui. Sendo assim, o comentário foi removido.

No caso acima, deu para perceber que o rapaz não é uma pessoa de má índole, ele só cometeu um deslize, que acabou reconhecendo e me pediu para consertar.

De qualquer forma, para evitar casos semelhantes com pessoas mal intencionadas, para evitar problemas a mim e ao meu blog, a partir de agora, para deixar comentários será preciso ter um perfil no Google. Há dias eu já estava pensando em fazer isso, hoje tive o empurrãozinho que faltava.

Se você quiser comentar, quiser tirar sua dúvidas, fazer perguntas ou contar sua história e não tiver um perfil no Google, criar um não leva nem 5 minutos.

Comentários são sempre bem-vindos, mas que cada um assuma o que disse.


OBS.: ah, ia esquecendo…pode usar o nome que quiser, não precisa usar seu nome verdadeiro. 

Categorized in: