Eu acredito que a maioria das pessoas saiba que embora o nome do blog seja “Bruxas do Amor”, eu não tenho ajudantes para responder e-mails, então eu preciso que colaborem comigo.
Já disse várias vezes que não respondo dúvidas ou indico simpatias por e-mail, não dá, não tenho mesmo condições de fazer isso.

O blog cresceu muito, temos milhares de visitas diariamente (já passamos de 7000 visitas por dia e para vocês terem uma ideia, só ontem tivemos quase 31000 visualizações de páginas, o que é um número muito expressivo!Imaginem se eu tiver que aconselhar por e-mail todas as pessoas que me procuram…

Eu agradeço muito a todos pelo sucesso do blog, mas é bom que se lembrem de que a maioria das pessoas que chegam até aqui está “desesperada”, querendo uma “solução urgente” para seus problemas e para mim não tem essa de que o caso de um é mais urgente que o de outro, acho que todos sofrem e precisam ter seus problemas resolvidos o mais breve possível. A minha parte é postar coisas aqui e administrar o blog, o resto é com vocês!

Eu compro livros (este mês mesmo, comprei vários), leio, escolho coisas para postar aqui, pesquiso para saber se é fácil encontrar o que as simpatias pedem, me preocupo em saber se as coisas podem trazer algum tipo de problema, me preocupo com a privacidade de quem vem aqui, me esforço para manter o blog organizado,enfim, faço o melhor que posso, mas para todos, não só para uns e outros. 

Eu desejo, de coração, que todos consigam alcançar o que desejam, mas para isso é preciso que a própria pessoa se disponha a lutar pelo que quer!Só que nem sempre vejo isso acontecer!
Recebo um monte de e-mails diariamente de pessoas que não fizeram NADA, não se deram ao trabalho de pesquisar coisa alguma no blog e acham que eu tenho poderes mágicos para ajudá-las!Eu já disse várias vezes que isso não existe, portanto, quero lembrar a todos que o sucesso vem pelo merecimento e também pelo próprio esforço!

Pior do que quem me procura querendo soluções mágicas, são aqueles que, além de querer tudo “dado e escancarado”, ainda ameaçam cometer suicídio, caso não consigam o que querem.Já deixo claro aqui que não tenho saco, nem saúde, para aturar esse tipo de coisa e quem se dispõe a me enviar esse tipo de mensagem é bom que saiba que ela já tem destino certo: o LIXO!

Que não me venham encher o saco, falando em suicídio, porque isso é caso de terapia, não de bruxaria, certo? Quem não se ama, quem não ama a própria vida, não pode querer que outra pessoa o ame e não tem coisa mais chata do que chantagem.Por aí dá para entender muito bem porque a pessoa levou um fora da pessoa amada.Que homem vai querer ao lado uma mulher chata, de temperamento frouxo, que ameça dar fim à própria vida, caso ele não faça o que ela quer? Sou obrigada a dar razão para o bofe!
Tanta gente sofre por problemas muito mais graves e aguenta firme, enquanto que umas e outras, perfeitas, bonitas, com tudo para serem felizes, pensam em dar fim à própria vida por causa de uns homens mal acabados!
Ahh, vamos parar com isso!Tratem de se valorizar, de valorizar a própria vida, que foi um presente de Deus!

Em relação aos emails, pedindo jogos de tarô ou pedindo que eu envie os rituais de limpeza, por favor, sejam breves e objetivos. Eu peço a compreensão de todos, mas, como já disse, não tenho quem me ajude a ler e responder e-mails longos.Não dá mesmo!Por causa desse tipo de coisa, os emails se acumulam por aqui!

Sei que vai aparecer gente para criticar este post meu, mas é sério: nem ligo! Aliás, quero que se danem, porque me importo mais com o que meus gatos enterram nas bandejas, do que com opinião de gente que só quer mesmo encher o saco!
Acho que quem frequenta o blog há mais tempo já deve ter percebido que não me abalo mesmo com isso. Não aceito provocação, nem idiotice por aqui.

Para finalizar, algumas pessoas comentaram comigo o que eu já havia percebido e acho que muita gente ainda não se deu conta: a questão da privacidade.
É claro que eu acho ótimo que vocês conversem, troquem experiências, apoio, enfim, eu criei o post do bate papo exatamente para isso, só que fiquem atentas para a privacidade de vocês.
Como eu disse, o blog tem MUITAS visitas e nada garante que “a outra”, a “barata cascuda”, a “suína” e por aí adiante, não esteja frequentando este blog também.
Muitas pessoas entram aqui e não comentam, só leem comentários, prestam atenção em coisas que vocês podem nem se dar conta ao colocarem aqui.
A internet é um “ovo” e coisas que pensamos serem impossíveis de acontecer acabam sendo mais comuns do que imaginávamos! Sendo assim, meu conselho é que tomem muito cuidado aqui no blog e mais ainda fora dele.
Tenho minhas razões para chamar a atenção sobre isso.

Mais uma vez, agradeço a todos e coloquem uma coisa na cabeça: NINGUÉM pode ajudá-los(as) mais que vocês mesmos(as)!Vão à luta, gente!Ainda quero comemorar muitas vitórias de vocês por aqui!

Beijos da Bruxa (Má, de vez em quando!)

Categorized in: